Boas Vindas

O Bairro do tatuapé, localizado na Zona Leste de São Paulo, ganhou uma nova casa. Inaugurado no dia 09 de junho o DIVINO LOUNGE BAR & RESTAURANTE promete um ambiente agradável com decoração moderna e programação diversificada. Venha nos conhecer e aproveite para se divertir.



terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sertanejo

Minha mãe me fez um pedido, meu filho deixa de beber, eu disse mamãe faça outro que esse eu não posso atender,  o DIVINO e mulher bonita só deixo quando morrer ..

E trêm Bom!!!!!




Feijoada

A feijoada é um dos pratos mais tipícos da cozinha brasileira . Um prato que envolve todo um ritual, mas principalmente, um prato para ser saboreado na companhia de pessoas especiais, em um dia especial, com um increvél pagode para se divertir.
Venha provar a Feijoada do Divino uma feijoada pra lá de gostosa...

Stand Up Comedy

O Grupo Stand-up,  valoriza o humorista de “cara limpa”, sem maquiagens ou personagens, e está se tornando cada vez mais popular no Brasil.
Sendo o cenário um microfone e um pedestal, os humoristas Robson Nunes e Luiz França – filosofam de forma humorada sobre os fatos cotidianos da vida e experiências pessoais sem precisar de figurinos ou trilhas sonoras para levar o público ao riso descontrolado.