Boas Vindas

O Bairro do tatuapé, localizado na Zona Leste de São Paulo, ganhou uma nova casa. Inaugurado no dia 09 de junho o DIVINO LOUNGE BAR & RESTAURANTE promete um ambiente agradável com decoração moderna e programação diversificada. Venha nos conhecer e aproveite para se divertir.



terça-feira, 14 de junho de 2011

Stand Up Comedya ... Dia 16/06 - Imperdível

O grupo Riso Ereto tem apenas dois anos de estrada e não deixa de lado sua marca registrada: o bom humor rápido, original e irreverente de um grupo de comédia em pé, o famoso Stand Up Comedy, formado por jovens talentos do humor. Apesar de pouco tempo, a experiência fica clara em cada apresentação. Quando está em palco essa turma conquista risos e aplausos naturais nas platéias para as quais se apresentam, independente do lugar e da faixa etária, é impossível ficar sério diante dessa galera.



Reserve já sua mesa para garantir as gargalhadas


Tels 3791-0343 e 7821-8913

quarta-feira, 8 de junho de 2011

1º Aniversário do Divino Lounge Bar



Para comemorar o primeiro ano de sucesso, o Divino Lounge Bar, localizado na Rua Apucarana, 1620 - São Paulo - Tatuapé,  promoverá uma noite imperdível com a presença de amigos, clientes e convidados. Com muito agito e gente bonita

Sobre o local

Localizado na zona leste de São Paulo, no bairro do Tatuapé, o Divino Lounge Bar e Restaurante chegou para acrescentar ainda mais as opções de diversão na região.
Sofisticação, essa é a palavra que resume o Divino Lounge Bar, um ambiente para o paulistano exigente, com música ao vivo, djs, um local aconchegante, seguro, com teto retrátil onde você terá o céu e as estrelas como convidados, área vip em frente ao palco, pista de dança, uma variedade grande de drinks, bebibas e porções...
Com excelência em serviços e uma arquitetura diferente de tudo o que você já viu. Venha se surpreender!
A casa fidelizou um público extremamente seleto venha prestigiar nosso 1º aniversário